A Procuradoria Geral do Município de Natal (RN) realiza um novo concurso público para o preenchimento de vagas no cargo de procurador do município, de nível superior. A oferta é imediata e efetiva, com ganhos atrativos.
Estão em disputa cinco vagas imediatas, sendo:
A carreira de procurador do município exige diploma de curso de graduação de nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, é necessária a comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense.
Os selecionados receberão remuneração inicial de R$21.741,04, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Para se inscrever no concurso PGM Natal, o candidato deverá acessar o site do Cebraspe, o organizador da seleção . O prazo será aberto às 10h do dia 3 de maio e ficará disponível até as 18h do dia 24, do mesmo mês.
Basta preencher o formulário com todos os dados obrigatório, de maneira atualizada e completa. Em seguida, imprimir o boleto e quitar a taxa de R$150.
O mesmo prazo também é valido para isenção, que será permitida para:
A data final para pagamento da taxa é 13 de junho.
Todos os candidatos serão avaliados pelas mesmas etapas de seleção, que serão compostas por:
Na prova objetiva, serão cobradas 100 questões no estilo Cebraspe (Certo ou Errado), no dia 19 de julho, com duração de cinco horas.
As provas discursivas serão três questões (prova 2) e uma peça processual (prova 3) para os aprovados na etapa anterior. Ambas serão aplicadas em 20 de agosto, com a mesma duração de cinco horas.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.