https://api.whatsapp.com/send?phone=+5511982044546&text=editaisdobrasil

Recall dos Airbags da Takata – Chevrolet

Cidade: UF: TODOS
Informações:

A Takata informou ao Departamento Nacional de Trânsito e aos fabricantes de veículos problemas em seus Air Bags que necessitam troca imediata.

Em caso de colisão, onde o acionamento do sistema de airbag é esperado, constatou-se a possibilidade de falha do componente “insuflador” do airbag localizado no volante do veículo. Devido a uma possível degradação do insuflador, quando exposto a alta temperatura e umidade por tempo prolongado, o componente torna-se sujeito a romper-se, o que pode provocar a dispersão de fragmentos de metal de sua carcaça, podendo causar danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo.

A CHEVROLET ESTÁ COMPROMETIDA EM REPARAR DE FORMA GRATUITA OS VEÍCULOS AFETADOS PELO RECALL DOS AIRBAGS DA TAKATA.

As peças para atendimento das campanhas estão disponíveis nas Concessionárias para os veículos listados abaixo:

  • 2012 – 2016 Cruze
  • 2012 – 2014 Sonic
  • 2013 – 2018 Tracker
  • 2012 – 2016 Classic
  • 2013 – 2016 Celta

É fácil encontrar uma concessionária para ter seu veículo reparado de forma GRATUITA.

A Chevrolet faz o possível para concluir o reparo GRATUITO do seu veículo.

  • Transporte de cortesia pode estar disponível em sua Concessionária.

A Chevrolet trabalha fortemente para encontrar proprietários e veículos afetados.

A Chevrolet está comprometida em encontrar os veículos afetados pelo Recall de Segurança de Airbags da Takata, contatar os proprietários e promover o reparo GRATUITO do veículo. Para isso, a Chevrolet trabalha continuamente em várias iniciativas, que são:

  • Comunicações: comunicados na mídia, carta, e-mails, chamadas telefônicas e mensagens online. Se você tem interesse em atualizar-se sobre o Recall de Segurança dos Airbags Takata, você pode visitar o Meu Chevrolet e cadastrar-se.
  • Notificar os motoristas sobre os veículos afetados em parceria com:
    • O DENATRAN;
    • Concessionárias Chevrolet;
  • Informar aos proprietários sobre a urgência da realização deste recall, veiculando comunicados de recall aos proprietários afetados.
  • Ajudar os proprietários a agendar seu reparo GRATUITO. A GM possui um call center que fornece informações aos proprietários para que eles entendam a natureza urgente desse recall e agendem o reparo de forma GRATUITA. Os atendentes do call center trabalham em estreita colaboração com a rede para agendar o reparo na Concessionária mais conveniente. Se você quiser falar com um de nossos atendentes, ligue para 0800-702-4200.
  • A Chevrolet disponibiliza peças em todo o país através de suas Concessionárias, o que significa que seu veículo pode ser reparado o mais rápido possível.
  • Possui um programa para entrar em contato com os clientes afetados, através de suas Concessionárias, utilizando suas informações de contato, quando disponíveis, para ajudar a reparar seus veículos.
  • Usa várias fontes de dados para encontrar melhores informações de contato dos proprietários, incluindo endereço físico, endereço de e-mail e número de telefone. A Chevrolet continua procurando dados atualizados para que possamos entrar em contato com os proprietários de maneira eficaz.

A Chevrolet está aqui para ajudá-lo.

  • Embora a sua concessionária possa lhe oferecer informações sobre o Recall de Segurança dos Airbags da Takata e sobre o seu veículo, nossos atendentes estão sempre aqui para responder as perguntas ou fornecer assistência.
  • A Chevrolet pode ajudá-lo a encontrar uma concessionária mais conveniente e agendar seu reparo GRATUITO. Basta ligar para 0800-702-4200 se desejar ajuda.
Tipo: Recall
Situação
10/05/2021
Fase de Divulgação
10/05/2021
Fase de Divulgação
Anexos
sem anexos