Prefeitura de Amargosa – BA: vagas para guarda civil municipal

Notícias - 23, março, 2021
Fonte: GranCursos Online

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Amargosa, no estado da Bahia, foram abertas nesta segunda-feira (22/03). O certame – organizado pela Fundação CEFETBAHIA – visa o provimento imediato de 08 vagas imediatas. Cargos são para nível médio e destinados para a área de segurança pública. Provas objetivas devem ser aplicadas em 15 de agosto de 2021.

 

emuneração e Benefícios

De acordo com o Concurso GCM Amargosa, o vencimento inicia base é de R$ 1.100,00, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais. Além disso, os aprovados nesta seleção também terão direito a diversos benefícios previstos em lei municipal.

Cargos e Vagas

O cargo ofertado neste concurso público é o de Guarda Civil Municipal (GCM). O objetivo da Prefeitura é reforçar de imediato o efetivo de servidores que atuam na área de segurança pública.

Requisitos

Mas para concorrer a este certame os interessados devem preencher todos os requisitos que são exigidos no edital. Desta forma, a Administração Municipal visa garantir que todos os candidatos tenham condições para exercerem as atividades. Confira quais são:

  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso médio (antigo 2.º grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
  • Carteira Nacional de Habilitação- CNH, nas categorias A e B.

Inscrições

As inscrições só poderão ser efetuadas via internet, por meio do endereço http://www.fundacaocefetbahia.org.br/. Os interessados terão até o próximo dia 25 de abril de 2021 para se registrarem. A taxa de participação será de R$ 80,00.

Banca

Também é importante lembrar que a banca responsável pela organização deste evento é a Fundação CEFETBAHIA. A empresa vai tratar das inscrições, do espaço onde será realizado o concurso, bem como a elaboração e aplicação das provas.

Etapas

Este concurso público contará com uma etapa, sendo prova objetiva. Aqueles que passarem por todas estas etapas e que tiverem as melhores notas serão os novos servidores da Administração Municipal.

Prova Objetiva

prova objetiva será aplicada em caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos, com data prevista para o dia 15 de agosto de 2021, conforme consta no edital.

Prazo de Validade

Este concurso público, para todos os efeitos, terá validade de 02 anos, para provimento dos cargos do quadro efetivo permanente, sob Regime Estatutário dos Funcionários Públicos do Município.

 

Fonte: https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-gcm-amargosa-ba/