A Prefeitura de Santa Terezinha – PB realiza um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Gestor Escolar e Gestor Adjunto.
O processo seletivo visa o preenchimento de seis vagas, sendo três para Gestor Escolar e três para Gestor Adjunto.
Para ser elegível a uma das vagas, o candidato deve possuir graduação completa na área de educação.
Os profissionais contratados terão jornadas de trabalho variando de 20 a 40 horas semanais. A remuneração oferecida varia de R$ 1.436,00 a R$ 19.198,76 mensais.
Os interessados podem se inscrever das 9h de 9 de setembro de 2023 até as 10h59 do dia 13 de setembro de 2023, através do site da AA Consultoria. É importante observar que há uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, a ser paga via serviço bancário. Após a inscrição, os candidatos devem enviar a documentação especificada no edital para o e-mail: aaconsultoria.santaterezinha@gmail.com.
O processo de seleção incluirá uma avaliação por meio de prova de títulos, seguindo os critérios estipulados no edital. Além disso, os candidatos passarão por uma etapa de entrevista e apresentação de um projeto de gestão escolar, prevista para o dia 24 de setembro de 2023. Os detalhes específicos sobre horário e local serão informados posteriormente.
Se preparar adequadamente é crucial para ter sucesso em concursos públicos. É aconselhável utilizar videoaulas, materiais em PDF e resolver questões anteriores para se familiarizar com o formato das perguntas. A plataforma Qconcursos é uma ferramenta útil que pode auxiliar na preparação para processos como o de Santa Terezinha, oferecendo uma ampla variedade de recursos para otimizar os estudos.