Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Ilha Grande, cidade localizada no litoral do Piauí. O certame visa o preenchimento de 48 vagas temporárias na área da saúde. A seleção será feita por meio de um processo seletivo simplificado, ou seja, não terá uma prova de classificação e os candidatos serão avaliados por análise curricular.
As oportunidades estão disponíveis para cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ R$ 1.100,00 até R$ 6.700. A lotação será para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.
As vagas oferecidas são as seguintes: Auxiliar de Saúde Bucal (03 vagas); Recepcionista (07); Dentista (03); Educador Físico (03); Enfermeiro (04); Fiscal Sanitário (08); Fisioterapeuta (01); Fonoaudiólogo (01); Médico PSF (03); Médico Psiquiatra (01); Médico Ultrassonografista (01); Motorista (06); Nutricionista (01); Psicólogo (01); Técnico em Enfermagem (03); Assistente Social (01) e Terapeuta Ocupacional (01).
As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 14 de maio, no horário das 08h até 12h, no prédio da Prefeitura Municipal de Ilha Grande, localizado na Av. Martins Ribeiro, S/N, Centro. Não terá taxa de cobrança para participar do processo seletivo.
A avaliação no concurso Prefeitura de Ilha Grande será feita em duas fases: análise curricular e entrevista. Na análise curricular, os candidatos interessados entregam a documentação necessária para realizar a contagem de pontos, sendo 40, a maior pontuação, e 20, a mínima necessária para seguir na seleção.
Enquanto que a entrevista, agendada para os dias 24, 25 e 26 de maio, será para avaliar a capacidade técnica do profissional em seu futuro ambiente de trabalho. A convocação está prevista para ser realizada em 1º de junho.