Concurso do DER – RO: salários de até R$ 5,4 mil para engenheiros

Notícias - 12, maio, 2021
Fonte: JCConcursos

Já estão abertas as inscrições no concurso DER RO (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia) para preencher 23 vagas temporárias no cargo de engenheiro. O candidato aprovado terá um contrato com duração de dois anos, com possibilidade de prorrogar por mais dois.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter formação em nível superior na área de engenharia civil, registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB. Os salários são de R$ 5.400,00 mais uma gratificação por produtividade, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A lotação será para as seguintes cidades: Ariquemes; Ouro Preto D’Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho D’Oeste; Alvorada D’Oeste; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Porto Velho; Buritis.

Como se inscrever

A inscrição no concurso DER RO deve ser feita no link do Site do Departamento – DER, http://psseng2021.der.ro.gov.br/, até o dia 17 de maio. Não há taxa de inscrição.

Como será a avaliação

concurso DER RO conta com duas etapas, sendo obrigatória a participação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, em caso de não comparecimento do candidato em qualquer uma das fases, resultará na sua desclassificação.

A primeira etapa é a apresentação do currículo, registro de trabalho e quaisquer documentos que comprovem a experiência profissional na área. Enquanto que a segunda fase será uma entrevista técnica sobre a área de atuação em rodovias.