Concurso da prefeitura de São Luís – MA: 500 vagas

Notícias - 29, julho, 2021
Fonte: JCConcursos

Saiu o edital do concurso São Luís, cidade localizada no Estado do Maranhão. A seleção preencherá 500 vagas para o quadro de temporários, além de formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.

Candidatos que têm o ensino médio podem disputar as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção predial, copeiro, bombeiro civil, atendente call center, auxiliar operacional de serviços diretos, agente de portaria, agente de regulação e maqueiro.

Já para aqueles que concluíram curso técnico, as chances são para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em enfermagem UTI e técnico em laboratório.

Nível superior é requisito para assistente social, enfermeiro, enfermeiro terapia intensiva, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta UTI, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, tecnologia da informação TI e infraestrutura/engenheiro.

De acordo com o edital do concurso São Luís, os servidores irão exercer atividades nos Centros Municipais de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19, visando o atendimento à população e o combate à propagação da Covid-19.

Concurso São Luís: inscrições e provas

Atenção ao prazo! As inscrições serão recebidas somente entre os dias 29 e 30 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de São Luís, que é https://saoluis.ma.gov.br/.