Concurso da Prefeitura de Santarém – PA: 81 vagas

Notícias - 24, junho, 2021
Fonte: JCConcursos

Entra em vigor nesta quinta-feira, dia 24 de junho, as inscrições do concurso da Prefeitura de Santarém, no Estado do Pará. A seleção preencherá 81 vagas temporárias, sendo 54 para contratação imediata e 27 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.

Candidatos que têm o ensino fundamental podem disputar as funções de agente de limpeza pública (50 vagas + 20 CR) e agente operacional de segurança patrimonial – vigia (2 + 2 CR). O salário inicial é de R$ 1.100.

O cargo de agente administrativo (2 + 5 CR) exige diploma de conclusão de curso de ensino médio. O vencimento é de R$ 1.100.

Os candidatos classificados serão contratados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos – SEMURB pelo período de seis meses, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.

Concurso da Prefeitura de Santarém: inscrição e prova

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de junho de 2021, através do link https://pss2021semurb.santarem.pa.gov.br. Não serão cobradas taxas de participação.

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Santarém serão avaliados por meio de análise documental. A classificação sairá no dia 29 de junho e os recursos deverão ser feitos até 30 de junho, através do e-mail pss2021semurb@gmail.com.