Concurso da Prefeitura de Porto Alegre – RS: 48 vagas para professores

Notícias - 22, junho, 2021
Fonte: JCConcursos

Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Porto Alegre, localizada no Estado do Rio Grande do Sul. Oportunidade é de 48 vagas temporárias para o cargo de professor.

Ofertas estão distribuídas entre as áreas de educação infantil (5 vagas), anos iniciais (10), ciências, químicas, físicas e biológicas (3), educação física (6), geografia (3), língua portuguesa (5), matemática (5), artes (4), história (3), língua inglesa (3) e educação especial – habilitação em deficiência mental (1).

Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir ensino médio com complementação pedagógica ou nível superior. Os salários iniciais oferecidos são de R$ 1.463,61 (nível médio) e R$ 2.264,31 (nível superior).

Como se inscrever no concurso da Prefeitura de Porto Alegre

As inscrições serão recebidas entre os dias 21 e 25 de junho de 2021, exclusivamente pela internet, através do site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos. Não serão cobradas taxas de participação.

Concurso da Prefeitura de Porto Alegre: prova

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Porto Alegre serão avaliados por meio de uma única etapa: análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório.