Concurso da Prefeitura de Paraty -RJ: 30 vagas

Notícias - 5, julho, 2021
Fonte: JCConcursos

Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro. A seleção preencherá 30 vagas para o cargo de agente de apoio à educação especial, sendo duas reservadas a pessoas com deficiência.

Para concorrer a uma das ofertas é necessário possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio e curso específico na área da educação especial. O salário inicial é de R$ 1.322,86 para carga horária semanal de 40 horas.

Entre as atribuições do cargo de agente de apoio à educação especial, estão: prestar apoio nas atividades executadas pelo professor regente; acompanhar e participar diariamente dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer dos alunos; colaborar com o professor regente quando do planejamento e execução das atividades propostas aos alunos interagindo com os demais profissionais da instituição; entre outras.

Como se inscrever no concurso da Prefeitura de Paraty

As inscrições serão recebidas entre os dias 5 de julho e 5 de agosto de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é http://www.ibam-concursos.org.br/.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 40, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso da Prefeitura de Paraty: provas

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Paraty serão avaliados por meio de prova objetiva e prova dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Elas serão aplicadas na data prevista de 19 de setembro de 2021.