Concurso da Prefeitura de Ibiúna – SP: 41 vagas

Notícias - 16, junho, 2021
Fonte: JCConcursos

Já estão abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Ibiúna, localizada no Estado de São Paulo. A seleção preencherá 41 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio, além de residir na área da comunidade em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial é de R$ 1.550 para carga horaria de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo de agente comunitário de saúde, estão: efetuar visitas domiciliares, conforme necessidades; preparar o paciente, verificando seus sinais vitais, pesando, medindo pressão arterial e verificando a temperatura; prestar atendimento em primeiros socorros e imunizações; fazer curativos quando necessário; realizar trabalhos relativos a vigilância epidemiológica, difundindo informações; entre outras.

Como se inscrever no concurso da Prefeitura de Ibiúna

As inscrições serão recebidas até o dia 5 de julho de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a SHDias Consultoria e Assessoria (https://www.shdias.com.br).

Concurso da Prefeitura de Ibiúna: prova

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Ibiúna serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 18 de julho de 2021.

O exame será composto por 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa e 15 de matemática e raciocínio lógico.