Concurso da Prefeitura de Embu-Guaçu – SP: vagas para assistente social

Notícias - 9, junho, 2021
Fonte: JCConcursos

Concurso Prefeitura Embu Guaçu, no estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para preencher seis vagas temporárias de assistente social. A exigência para se candidatar é ensino superior completo e o salário oferecido é de R$12,54 por hora, sendo 40 horas semanais. Os profissionais selecionados vão trabalhar como tutor do programa Prospera Família.

Como se inscrever

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição no site da Prefeitura, no período de 09 a 11 de junho de 2021. Para finalizar, o candidato deverá entregar, no horário das 13 às 17 horas, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Arlete Aparecida de Moraes Lopes, 200, Centro, Embu-Guaçu – SP, CEP 06900-000, envelope lacrado contendo os seguintes documentos:

  • Comprovante de conclusão de escolaridade e habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino;
  • Cópia da Carteira de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de Residência.

O envelope deverá conter em seu exterior a ficha de identificação impressa, devidamente preenchida, assinada pelo candidato e colada, com o protocolo destacado fora do envelope

Veja como será a seleção

O concurso Prefeitura Embu Guaçu (SP) contará com análise documental e entrevista. Esta última, de caráter classificatório, será realizada nos dias 18 e 21 de junho, em horário a ser divulgado no site da Prefeitura. O resultado do processo seletivo será publicado no primeiro dia útil seguinte à data da entrevista.

Mais informações: https://www.embuguacu.sp.gov.br/.