Concurso da Prefeitura de Cabedelo – PB: 84 vagas para médicos

Notícias - 6, maio, 2021
Fonte: JCConcursos

O edital do concurso Prefeitura de Cabedelo, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, foi publicado. O processo seletivo visa o provimento de 84 vagas para médicos. Para participar do certame, o candidato deve ter formação superior em medicina, registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) e ter residência na área que deseja atuar.

concurso Prefeitura de Cabedelo oferece salários iniciais de R$ 1.401,43, além de receber um abono em realizar plantões e outras gratificações. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

 

Confira a distribuição das vagas

As oportunidades na seleção da prefeitura de Cabedelo estão distribuídas da seguinte forma: Anestesiologista (08 vagas); Cardiologista (01); Clínico Geral (21); Dermatologista (01); Estratégia Saúde da Família (11); Ginecologista/Obstetra (15); Neurologista (01); Oftalmologista (02); Ortopedista (02); Pediatra (15); Pneumologista (01); Radiologista (02); Reumatologista (02) e Ultrassonografista (02).

 

Como se inscrever

O prazo de inscrições no concurso Prefeitura de Cabedelo será entre os dias 10 de maio a 11 de junho. O candidato interessado deve preencher os seus dados no site da banca organizadora, Facet Concursos. O valor da taxa é de R$ 50.

Como será a prova

A prova do concurso Prefeitura de Cabedelo está agendada para o dia 11 de julho, ela pode ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, portanto o candidato deve ficar atento. A avaliação contará com 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa e 25 de conhecimento específico.